Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to ::. Loucos Por Séries .::. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Lua Nova; continuação do Crepusculo
Topic Started: Apr 5 2009, 04:08 PM (210 Views)
Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Continuação de Crepúsculo já tem data de estreia no Brasil

Posted Image

Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight), já tem data de estreia no Brasil. O filme sai pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro.

O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Fonte:Omelete
Posted ImageEles estarão no Brasil...... e eu vou!!!!
Offline Profile Quote Post Goto Top

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Taylor Lautner está confirmado no elenco da continuação de Crepúsculo

Posted Image

Stephenie Meyer, autora da série de livros Crepúsculo, comentou em seu site que Taylor Lautner continuará no papel de Jacob na adaptação ao cinema de Lua Nova (New Moon). A escalação também foi confirmada pelo diretor Chris Weitz, numa declaração no site da autora.

Jacob aparece como um mero coadjuvante no primeiro livro e ganha muito mais espaço no segundo. O personagem também passa por uma mudança física, o que deu origem à ideia de que o ator seria substituído. O boato nasceu porque a produtora Summit omitiu o nome de Lautner no comunicado oficial da contratação de Weitz, no fim do ano passado.

Weitz comentou que sua opinião é de que o personagem e o livro ganham com a permanência de Lautner. A autora também informou ter tomado parte na decisão, o que não é exatamente o padrão para Hollywood, onde os escritores normalmente perdem o controle sobre seus livros uma vez vendidos os direitos de filmagem.

No segundo livro, Jacob ganha corpo como um lobisomem e forma um triângulo amoroso com Bella e Edward, interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson. Mas, apesar do crescimento do personagem, a expectativa é de que o roteiro de Lua Nova continue dando maior espaço para Pattinson, considerado a chave do sucesso de Crepúsculo no cinema.

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Continuação de Crepúsculo tem mais um novato no elenco

Posted Image

Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight), ganhou mais um nome no elenco. Bronson Pelletier, ator conhecido da série canadense Renegadepress, foi contratado, mas ainda não se sabe se ele viverá vampiro, lobisomem ou humano.

A notícia saiu no site da agência de talentos da qual Pelletier faz parte, a Carrier Talent Management.

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Kristen Stewart fala sobre a continuação de Crepúsculo

Os nossos parceiros em Los Angeles do Collider conversaram, durante a divulgação do filme independente The Cake Easters, com a atriz Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo (Twilight). Ela falou um pouco da continuação do filme, Lua Nova.

Primeiro, entregou que as filmagens começarão em 23 de março. "É uma história completamente diferente. É como se erodisse o primeiro filme. Edward se foi - e pra mim [a relação dos dois] é o centro de tudo. É difícil pra mim superar, não sei como Bella vai lidar com isso. Ela amadurece, muito. E é uma história mais dolorosa do que a primeira. É uma coisa devastadora, mas nunca escala menor também. Ela fica só por um tempo, vai ser interessante ver."

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Dakota Fanning estará mesmo na continuação de Crepúsculo

Posted Image

O envolvimento de Dakota Fanning em Lua Nova (New Moon), continuação de Crepúsculo, foi confirmado pela revista People. A atriz de 15 anos negociava o papel de Jane na produção da Summit Entertainment desde janeiro.

Ela viverá uma sinistra vampira de rosto angelical que age com os Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem.

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Mais uma entrevista com a Kristen Stewart sobre Lua Nova

Posted Image

As filmagens de Lua Nova (New Moon), a continuação de Crepúsculo (Twilight) já começaram em Vancouver, Canadá. O site E! Online conseguiu duas fotos do set do filme, mostrando Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Nikki Reed prontos para trabalhar. Veja abaixo, na galeria.

Poucos dias antes do elenco se reunir, conversamos com Kristen Stewart durante a divulgação do filme Adventureland em Los Angeles e ela gentilmente respondeu a todas as perguntas que nosso correspondente Steve Weintraub (Collider) fez sobre a sequência.

"A história começará do ponto em que paramos, uns seis meses depois. Mas nada mudou. Eles [Bella e Edward] têm uma relação sólida. Estou muito interessada em vê-lo partir porque é justamente nisso que o primeiro se baseia, uma história de amor de entrega e devoção. Agora ela perderá isso e se tornará uma personagem que precisa se manter sozinha. Taylor Lautner será Jacob. Isso foi discutido durante um tempo e estamos muito felizes que ele conseguiu manter o papel", explicou Kristen.

Para ela, voltar a uma série que já conhece é bem mais fácil, já que ela já possui experiência sobre aquele mundo e já não se assusta com os desafios que ele representa. "Deu tudo certo no primeiro, então agora é mais fácil", disse.

Sobre trabalhar com Dakota Fanning, a atriz disse que adora o trabalho da colega. "Ela é muito controlada e dedicada. E seu papel nesse filme será bem diferente do que ela costuma fazer", declarou sobre a experiente artista de 15 anos que viverá uma sinistra vampira de rosto angelical que age com os Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem.

Fonte:omelete

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Continuação de Crepúsculo contrata sua matilha de lobisomens

Na história, os lobos defendem os humanos dos vampiros, mas possuem uma história tribal relacionada com a da família Cullen. A Summit contratou apenas atores com traços indígenas no sangue para os papéis.

Posted Image

1. Taylor Lautner: O ator interpretará o personagem Jacob Black, melhor amigo de Bella. Taylor, de 16 anos, teve que passar meses na academia para ganhar porte físico e continuar no papel de Jacob.

2. Chaske Spencer: O ator será Sam Uley, o líder dos lobos. Chaske já teve papéis no filme “No limite da Inocência” e em “O Guardião dos Sonhos”, mas o destaqque foi para a sua atuação no seriado “Skins”, como o jogador de futebol americano Nathaniel Arcand.

3. Alex Meraz: O ator será o lobo Paul. Alex é hiper cheio de habilidades. Ele é especiasta em artes marciais, capoeira e karatê e ainda trabalhou como coreográfo para grupos mega famosos.

Posted Image

4. Tyson Houseman: O ator viverá Quil Ateara. Antes de entrar para o elenco de “Lua Nova”, Tyson só havia feito algumas peças de teatro.

5. Tinsel Korey: A atriz será Emily, namorada de Sam. Tinsel participou de algumas produções como “O Vigia” e “Tin Man - A nova geração de Oz”, mas não se destacou em nenhuma delas.

6. Bronson Pelletier: O ator canadense viverá o personagem Jared. Bronsn é mega famoso na TV canadense pelo papel de “Jack Sinclair”, no seriado.

E mais:

7. Kiowa Gordon: A atriz viverá a personagem Embry em “Lua Nova”. Esse será seu primeiro grande trabalho.

Fonte:Omelete e twilightbylara.wordpress.

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Ator de Sweeney Todd é o novo nome do elenco da continuação de Crepúsculo

Posted Image

Lua Nova (New Moon), a continuação de Crepúsculo, ganhou mais um nome no elenco. Jamie Campbell-Bower, o apaixonado e cantante Anthony de Sweeney Todd, estará ao lado de Dakota Fanning entre os Volturi, espécie de realeza vampírica sediada na Itália que caça vampiros que não se comportam como devem.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Cinema · Next Topic »
Add Reply