| Welcome to ::. Loucos Por Séries .::. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| 4x13/14: There's No Place Like Home Pt.02; (EUA:29/05-BRA:?)(Centrado nos 6Oceanic) | |
|---|---|
| Topic Started: May 29 2008, 01:16 PM (288 Views) | |
| Vanessa Kent | May 29 2008, 01:16 PM Post #1 |
|
É comigo que Lucas vai casar!
![]()
|
4x13/14: There's No Place Like Home Pt.02 EUA: 29/05/08 BRA:? Episodio centrado nos 6 Oceanic ---------------- ![]() A parte decisiva do último episódio desta temporada - LOST, nesta quinta ÚLTIMO EPISÓDIO [size=6]4x13/14: There's No Place Like Home Pt.02 (29/05/08)[/size] - "Oceanics 6" "There's No Place Like Home Pt.02" foi escrito por Damon Lindelof & Carlton Cuse. Direção: Jack Bender. Sinopse: A batalha final entre os sobreviventes e o pessoal do cargueiro é decidida hoje, em ‘Lost’. Promo: ABC [dohtml]<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZCEqZNufhx4&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZCEqZNufhx4&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>[/dohtml] outro vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=DJlowv_sxOs |
![]() | |
![]() |
|
| Vanessa Kent | Jun 1 2008, 12:52 PM Post #2 |
|
![]()
|
Episodio f*** Nossa...finalmente soubemos como eles sairam da ilha...e de onde partiu a ideia deles mentirem... O reencontro Penny&Desmond...me fez ir ao delirio...oh casal fofo demais...sem falar que chorei horrores qndo o James pulou...James...oh James...Vc cada ep me encanta mais...beijo skate...ae ae...precisava disso depois daquela cena jater... Adorei o sonho da Kate com a Claire...sensacional... Então realmente na ilha eles podem mover o tempo e o espaço...e sensacional o Ben fazendo a ilha sumir... Será que o Jin e o Michael morreram?????????? Nossa...era mesmo o Locke no caixão...e agora sera q qndo voltar ele volta a vida??? 6 oceanic retornandoooo a ilha...proxima temporada.. Oba Oba... Mas, será que a Sun vai ficar do lado do Widmore??? Qual será o lado melhor...BenX Widmore...nossa...isso vai ser show...se bem q foi o pau mandado do widmore que quase explodiu todo mundo...se bem que Locke tb quase explodiu todo mundo Isso é Lost...a cada episodio ....nos fazendo pifar a cuca....huahuahua... Simplesmente ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! |
![]() | |
![]() |
|
| Chris-X | Jun 1 2008, 07:21 PM Post #3 |
|
:: Shipper ::
![]()
|
que loucura esse ep... foi demais.. muitas peças q se juntaram agora na minha cabeça.. primeiro vou falar do Sawyer.. ai q lindo ele se sacrificando.. mas eu quero saber o q ele disse no ouvido da Kate.. o q será q foi?? ai q curiosidade.. Caramba.. então era o locke mesmo q tava no caixão.. mas será q ele tá morto mesmo.. e como ele saiu da ilha?? o q aconteceu nesses ultimos 3 anos.. e pelo visto acho q a próxima temp vai ser eles querendo voltar pra ilha.. pelo menos penso eu.. Agora o povo da ilha pensa q eles morreram.. ou será q eles já sabem q eles estão vivos?? e akela Charllote quem é?? parece q ela nasceu na ilha.. ou cresceu lá.. seria ela a amiga de infância do Ben?? Duvidas e mais dúvidas.. O Des e a Penny foi lindo demais.. será q ainda vamos ver mais dele?? e quando eu tava assistindo ouvi umas palavras em português.-. até me assustei.. hehehe... Esperando agora ansiosa pela próxima temp.. Só uma coisa.. tava pensando aki com os meus botões.. q um tempo atrás apareceu pela net uma foto do Sawyer e a Kate e ele segurando uma crianpça grande.. será q são eles q irão voltar a ilha???? pq acredito eu q akela sequência do aeroporto foi filmada na mesma época.. já q eles tem a trama toda na cabeça.. mas sei lá pode ser q eu esteja viajando já... |
![]() | |
![]() |
|
| Lica | Jun 1 2008, 11:23 PM Post #4 |
|
Always ...
![]()
|
tantas perguntas no ar será que esse foi o fim do Desmond??? Ele tem que voltar. a melhor parte foi o reencontro dele com a Penny. ah e outra parte boa também foi o Sawyer sem camisa meu marido lindo
|
![]() Nothing else matters | |
![]() |
|
| Chris-X | Jun 1 2008, 11:38 PM Post #5 |
|
![]()
|
Acho q ele volta sim Lica.. pq o Ben vai tá atrás da Penny pra vingar a morte da filha dele.. é capaz de ele esbarrar com o Des.. vamos ver o q acontece... O Sawyer sem camisa foi tudo de bom
|
![]() | |
![]() |
|
| Lica | Jun 1 2008, 11:55 PM Post #6 |
|
Always ...
![]()
|
é vero. Tem isso ainda. e aquele povo falando português??
Chris, Chris, tira o olho <_<
|
![]() |
|
| Chris-X | Jun 2 2008, 12:05 AM Post #7 |
|
![]()
|
:lol: tava vendo o ep quando de repente ouvi umas frases em português.. a primeira coisa q eu pensei foi q tinham dublado.. kkk.. nada a ver.. depois q eu lembrei dakeles caras q tavam com a Penny q eram portugueses ou sei lá o q..
Olhar naum tira pedaço Lica.. kkkk |
![]() | |
![]() |
|
| Vanessa Kent | Jun 3 2008, 09:23 AM Post #8 |
|
![]()
|
Nossa...viram q a Juliet nao tirou o olho do Sawyer sem camisa?hahahaha...James o heroi...hahaha Tadinha da Penny, ninguem merece ter o maluco do Ben atras...hahahha E como sempre...Lost deixa mais perguntas no ar...hahahaha |
![]() | |
![]() |
|
| Violet | Jul 25 2008, 12:54 AM Post #9 |
|
.::Novato::.
|
Passado alguns séculos, aqui estou p/ me manifestar acerca deste último episódio. E ai vai! Péssimo. Dentre os muitos desastres, o primeiro e, diga-se de passagem, PATÉTICO, foi aquela roda (manivela??) que o Ben teve de girar p/ a ilha mudar de lugar. Muita falta de originalidade. Segundo, não consigo imaginar uma desculpa razoável para os autores da série explicarem um futuro, suposto, (PROVAVEL) novo romance entre o Sawyer e Kate, pois ficou claro que ela saiu da ilha por conta do Jack. Porque, pensem comigo... A mulher é procurada pela polícia, por dois crimes de homicídio (seu padastro - na verdade pai – e seu antigo namorado), ai, mesmo sabendo que vai ser presa, volta... ela deveria ser a primeira a querer ficar, tal qual o Sawyer. Pra mim ficou evidente que ela só quis voltar para ficar ao lado do Jack, afinal, na primeira oportunidade em que teve fora da ilha caiu nos braços dele. Resumindo, peguei raiva da Kate :angry: . Terceiro, a morte do coreano. Porque??? Será que o propósito disso é fazer nascer na mulher dele a vontade de vingança, só se for isso. Só se essa vingança for levar em algum lugar. Porque pelo jeito na próxima temporada todos da ilha ( me refiro aos que estão fora dela/rsrsrsrs), vão se juntar ao Ben.Quarto, a Claire???????? Sem explicação <_< . Agora, se todos os mortos estão voltando, significa que o Locke (só podia ser ele mesmo no caixão), o coreano, até a Claire??? Voltem. A Charlote nasceu na ilha, “putz”, lá vem mais mistério . Porque, aquela amiga de infância do Ben ela não deve ser, porque a menininha era morena e ela é super ruiva, não encaixa. Vai saber.Agora o cientista (esqueci o nome dele), ele e aquele pessoal no bote ficaram em alto mar... o que será deles agora. Peninha gostava tanto dele, achei que ele fosse explicar tudo. Porém, tudo valeu a pena, só p/ ver o Sawyer sem camisa... Puxa vida... o sol refletindo naqueles “bíceps”!!!!!! eheheheheh LINDOOOOOOOOOO .Sabe, eu acho que o Sawyer não era p/ ser grande coisa neste seriado, era p/ o Jack e a Kate ficarem juntos desde o início, dá p/ ver que no início da série o personagem “Sawyer” não era grande coisa.. mais Josh Holloway fez um ótimo trabalho e o personagem cresceu tanto, chegando ao ponto de ser o “mocinho”, razão pela qual os autores da série estão se desdobrando p/ criar uma ligação forte p/ ele no desfecho do seriado, por isso deve ter surgido aquele segredo com a Kate. Por que depois que ele matou o pai do Locke, todos os problemas dele se resolveram e ele não tem mais um objetivo claro e direto com o suspense da ilha (se é que da p/ mim entender???) Nossa quando o Sawyer pulou na água e a Kate ficou assistindo... que raiva. Eu pulava atrás, ehehe. Também amei o reencontro da Pene e do Desmond, o que será deles no futuro, está tudo muito lindo, sem sequer chegar no final da série. Quando o pessoal começou a falar em português, na hora eu imaginei que fosse ela, porque eu me lembrava daquele último episódio, senão me engano foi da segunda temporada, em que mostrava um pessoal em um avião, falando português e no final eles conversavam com a Penelope. Mas apesar de contrariada, continuo amando está série e estou ansiosa pela nova temporada, principalmente, que surja um par romântico para o Sawyer na série. Detalhe, a Charlote é meio irônica que nem ele... vai saber, agora aquela médica não. Pra mim ela esconde algo. Não, e o pai do Jack, virou algum tipo de “anjo” espiritual que vai buscar as almas.Pronto, ele meio que perdoou o Michael quando foi buscá-lo, digo, no momento da morte. Aja ponto de interrogação?... Chega. Até ano que vem. P.S.: Lica, vai por mim, se o Sawyer tivesse uma esposa com certeza teria uma amante e mal caráter como ele é amaria mais esta do que aquela, por isso, vc pode ser a esposa. EU SEREI A AMANTE dele, :rolleyes: com certeza no final ele acabaria fugindo comigo (amante) p/ uma ilha deserta qualquer .... ehehehehe. (SONHAR NÃO PAGA IMPOSTO! rsrsrsrsrs)
|
![]() |
|
| Violet | Jul 25 2008, 01:12 AM Post #10 |
|
.::Novato::.
|
Ah!!!Nada a ver com o tópico mais... Lica!!! ... amei a sua fotinha da Olive com o cachorro. O dois fazem um casal romântico, tão lindinhos :rolleyes: . |
![]() |
|
| Lica | Jul 26 2008, 12:33 PM Post #11 |
|
Always ...
![]()
|
VIOLET!!!!!!! some mais não menina. Saudades!
ai céus. Mais uma de olho no meu marido???? :angry:
a foto é uma graça mesmo. Banner by Chris-X
|
![]() |
|
| Buffy Anne | Oct 10 2008, 05:55 PM Post #12 |
![]() ![]()
|
OMFG Esse episódio foi excelente, eu fiquei arrepiada e em alguns momentos percebi que havia parado de respirar de tanta tensão. Primeiro, o que foi o reencontro Penny e Des? Aaaaai, quase chorei! Eu amo esse casal. O tapa que a Kate (no futuro) dá na cara do Jack, doeu em mim. Pobre Jack, ele ficou na pior. Também me surpreendi com a possivel associação Sun e Widmore. Poxa vida, quase chorei quando o Jin foi deixado no cargueiro. Mas a Sun culpar o Jack, aff, isso já é idiotice dela. E o Ben quer ajudar o Jack a voltar para a Ilha...detalhe: com o corpo do Locke? h.ah.a Agora é esperar pra ver no que vai dar. |
![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Lost · Next Topic » |

Será que o propósito disso é fazer nascer na mulher dele a vontade de vingança, só se for isso. Só se essa vingança for levar em algum lugar. Porque pelo jeito na próxima temporada todos da ilha ( me refiro aos que estão fora dela/rsrsrsrs), vão se juntar ao Ben.
.
com certeza no final ele acabaria fugindo comigo (amante) p/ uma ilha deserta qualquer

9:40 AM Nov 25