Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to ::. Loucos Por Séries .::. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
How I Met Your Mother
Topic Started: Sep 8 2007, 11:11 PM (422 Views)
Chris-X
Member Avatar
:: Shipper ::
Admin
Posted Image

"HOW I MET YOUR MOTHER" é uma comédia sobre Ted (Josh Radnor, "Miss Match") e como ele se apaixonou.
Tudo começa quando Marshall (Jason Segel, "Freaks and Geeks"), o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan, "Buffy, a Caça Vampiros"), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.

Posted Image

Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris, "Ah, Eu Tô Maluco!"), um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.

Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders, "Tru Calling"), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele.

Narradas por Bob Saget ("Três é Demais/Full House"), as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.

» Ficha Técnica

ELENCO
Josh Radnor (Ted), Jason Segel (Marshall), Alyson Hannigan (Lily), Neil Patrick Harris (Barney), Cobie Smulders (Robin) e Bob Saget (Narrador).

CRIADORES
Carter Bays e Craig Thomas ("Late Show with David Letterman").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Carter Bays e Craig Thomas/20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 19/09/2005
BRASIL: 04/01/2006

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 66 episódios.

HORÁRIOS
FOXLIFE: quarta (14h00/19h00); domingo (20h30).

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Chris-X
Member Avatar
Admin
Mais novidades sobre a nova temporada de How I Met Your Mother

Posted Image

De acordo com o renomado EW, veremos na terceira temporada da comédia How I Met Your Mother a “mother” do nome.

“Esse pode ser o piloto de uma nova série”, diz o criador Carter Bays. “Veremos a mulher dos sonhos de Ted. Quer dizer, só o guarda-chuva dela, mas é um começo.”

De acordo com o outro criador, Craig Thomas, uma das coisas mais difíceis foi criar um motivo para Robin ficar na vida dos amigos após o término do namoro com Ted, mas ele então percebeu que ela havia já ficado amiga delas e parte da vida deles.

A nova temporada vai contar com a presença de Enrique Iglesias como um namorado argentino de Robin, e Mandy Moore, como uma ficante de Ted.

Guia de Seriados
Posted Image

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Participações em ‘Mother’

Finalmente! How I Met Your Mother, a série que definitivamente veio para abrigar os órfãos de Friends começa a ser reconhecida lá fora. Prova disso são os primeiros convidados especiais que foram escalados para participar em alguns episódios da 3ª temporada da série.

Lembrando que eu vou citar spoilers do último episódio da 2ª temporada. Então se você ainda não viu, vai por mim - não vai querer seguir adiante.

A primeira delas, é Mandy Moore (Um Amor para Recordar), que interpretará Amy - um par romântico de Ted, que à conhecerá na primeira noite que sai de casa, desde que terminou com Robin. Amy será a versão mais “quente” de Mandy Moore, quero dizer - depois de Um Amor para Recordar, ficou todo mundo achando que ela era santinha e tudo mais, então caso se surpreenda com ela na série, não fique surpreso. Não sei se eles chegarão a namorar, talvez sim, como foi no caso da Victoria, mas pelo que parece, Amy será a última “decisão errada” que Ted tomará antes conhecer a mãe de seus filhos. Sinceramente, não estou com pressa dele nos apresentar a tal, pois tenho medo da série acabar quando isso ocorrer.

Sem mais delongas, a segunda participação especial será do cantor latino Enrique Iglesias, filho Julião lá. Esse irá cantar a Robin literalmente, e poderá ser o par romântico da Cobie Smulders na 3ª temporada. Enrique dará as caras logo na season premiere.

Posted Image

Posted Image

Fonte:Overseries
Posted ImageEles estarão no Brasil...... e eu vou!!!!

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Video Promocional da 3º Temporada

[dohtml]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CjJCdwTauLs"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CjJCdwTauLs" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/dohtml]

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Busy Phillips em ‘Mother’

Posted Image

A atriz Busy Phillips de ER e do filme As Branquelas acaba de ser escalada para entrar para o elenco de convidados especiais de Mother.

E não pára por aí. A atriz Danica McKellar que fez a Trudy na 1ª temporada (aquela que tava escondida no quarto do Ted e fugiu pela saída de incêndio) voltará para tentar novamente com ele.

As duas foram colegas de faculdade, mas brigarão pra ficar com Ted, e talvez com direito à puxões de cabelo, roupa rasgada, saias descosturando, enfim, parece que a coisa vai ser feia.

Fonte:Overseries

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
MODELOS DA GRIFE VICTORIA'S SECRET VÃO INVADIR EPISÓDIO DE 'HOW I MET YOUR MOTHER'

Posted Image
As brasileiríssimas Alessandra Ambrosio e Adriana Lima marcarão presença na série

Que maravilha: um grupo de top models da grife Victoria's Secret vai dar o ar da graça em "How I Met Your Mother"!

Heidi Klum (que também apresenta "Project Runway"), Miranda Kerr, Marisa MIller, Selita Ebanks e as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima irão participar da série, no episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 26 de novembro.

Em sua aparição na comédia, o sexteto participará de uma festa da Victoria's Secret, segundo o site Zap2It.com. Barney estará presente no rega-bofe - e, claro, deve perder a cabeça com tanta mulher bonita...

Fonte:Series etc

Lica
Member Avatar
Always ...
Super-Moderadores
eu estou baixando essa série. É muito boa. Estou amando.
Recomendo. :wub:

os eps só tem 20 min, mais ou menos, é rápido para baixar. :happy:

Posted Image
Nothing else matters

Chris-X
Member Avatar
Admin
Eu assisti o 1º Ep Lica..
E adorei.. :haha:
é muito engraçado mesmo..
Posted Image

Lica
Member Avatar
Always ...
Super-Moderadores
Barney entrou na lista dos meus personagens favoritos :lol:
ele é hiláriooooo
:haha:

Posted Image
Nothing else matters

Chris-X
Member Avatar
Admin
:lol: Tb gostei dele..
Eu achei q akela menina seria a mãe dos filhos dele..
pq até parecia com os filhos dele..
mas foi engraçado quando ele disse q era a tia Robin.. :D
Posted Image

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Ja assisto essa serie a um tempo e tenho que dizer que é muitoooooo engraçada. Todos os personagens são hilarios. Simplesmente gamei neles!!!

:haha:

Lica
Member Avatar
Always ...
Super-Moderadores
Terceira temporada de HIMYM dia 2, as 19h, no Fox Life.

Não vou perder, já assisti as duas primeiras completas :uhuh:

Posted Image
Nothing else matters

Lica
Member Avatar
Always ...
Super-Moderadores
muito engraçado o episódio que passou hoje.

Barney e Ted fingindo que eram turistas em NY :haha:

Posted Image
Nothing else matters

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
VEJA COMO O EX-'DAWSON' JAMES VAN DER BEEK VAI APARECER EM 'HOW I MET YOUR MOTHER'

Posted Image
O ex-Dawson vai aparecer assim, no estilo dos anos 90

Dawson nos anos 80? Pois é...

Você já leu por aqui que James 'Dawson' Van der Beek iria participar de "How I Met Your Mother"

A colunista do Eonline Kristin dos Santos visitou as gravações da série e obteve imagens do ator, que vai fazer papel de uma ex-paixão da Robin.

Van der Beek será Simon, que namorou a cantora Robin Sparkles, e vai aparecer em duas versões: em um videoclip - com muito laquê no cabelo, como mandavam os anos 90.

No presente, mais velho, o antigo protagonista de "Dawson's Creek" terá o cabelo menos empinado e "uma barriga bem maior", segundo seu intérprete.

Cobie Smulders, a Robin, adorou contracenar com o ex-galã teen. Segundo ela, o personagem Simon namorou Robin por uma semana e meia e o clipe "representa o relacionamento dos dois."

Quanto aos boatos sobre a volta de Britney Spears à série, já que sua participação fez um sucesso estrondoso, Colbie diz que é uma possibilidade, mas não há nada confirmado.

Fonte:Seriesetc

Carol Grissom
Member Avatar
Love!!!
Moderadores
Britney Spears vai retornar em "How I Met Your Mother"

Posted Image

A cantora Britney Spears fará mais uma participação na comédia "How I Met Your Mother".

"Nós estamos muito felizes por ter Britney novamente conosco", disse o produtor executivo e criador da série Craig Thomas.

Spears, 26, recebeu boas críticas por sua participação anterior na série, como uma recepcionista estúpida no episódio "Ten Sessions", que foi ao ar no dia 24 de março nos EUA. O episódio terminou com a personagem de Spears, Abby, flertando com o mulherengo Barney (Neil Patrick Harris).

A audiência da série também aumentou para 10,6 milhões de telespectadores — atraindo um milhão de pessoas à mais do que o episódio exibido na semana anterior.

A nova participação de Spears vai ao ar no dia 12 de maio, no final da temporada de "How I Met Your Mother".

O episódio "Everything Must Go", que começou a ser produzido no dia 28 de abril, vai mostrar Abby e Barney compartilhando sua antipatia mútua por Ted (Josh Radnor) — e o "casal" esfregando o novo relacionamento deles na cara de Ted. E desesperado para superar seu ex-parceiro, Barney faz uma proposta surpresa pra Abby.

Com média de 8,034 milhões de telespectadores, "How I Met Your Mother" ainda não garantiu sua renovação para a próxima temporada.

No Brasil, a 3ª temporada da comédia foi interrompida em março e ainda não há previsão para o início da exibição dos oito episódios ainda inéditos no canal FoxLife.

Fonte:Series OnLine

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Outras Comédias · Next Topic »
Add Reply