| Welcome to ::. Loucos Por Séries .::. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Novidades do Fórum | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 8 2007, 06:03 PM (530 Views) | |
| Chris-X | Apr 8 2007, 06:03 PM Post #1 |
|
:: Shipper ::
![]()
|
O q vcs acharam da nova skin do fórum??? Eu gostei dessa mudança de cores... pelo menos naum da pra enjoar...
|
![]() | |
![]() |
|
| daniellapb | Apr 9 2007, 09:59 PM Post #2 |
![]() ![]()
|
Tambem achei muito bom!! Ainda estou me adaptando mas gostei!! Gosto da maneira que o forum está...mudando periodicamente o Banner e agora o Skin! Há sempre uma novidade! |
![]() Saudades de uma neta de seu avô querido...te amo Fonsinho e sempre terei quardado os nossos momentos em meu coração! | |
![]() |
|
| Carol Grissom | Apr 10 2007, 06:54 PM Post #3 |
|
Love!!!
![]()
|
Passei mais ou menos tres dias sem entrar no forum qd entrei levei um choque!!! Essas coresinhas mudando o tempo todo ficou lindo!!! Vcs estão cada vez mais aperfeiçoando o forum isso é muito bom!!! Meus Parabens p vcs meninas que estão sempre dando uma melhorada no visual do forum!!! |
Eles estarão no Brasil...... e eu vou!!!! | |
![]() |
|
| nathannie | May 9 2007, 10:52 PM Post #4 |
|
Lubby fan
|
CONCORDO!!! AMEI TD D NOVO NO FORUM O BANNER TA MTO PERFEITO E ESSAS CORES MUDANDO???D++++++ SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.
|
![]() Abby Lockhart: You watch me when we make love... Dr. Luka Kovac: You're beautiful. | |
![]() |
|
| Chris-X | May 12 2007, 11:59 PM Post #5 |
|
![]()
|
Hey people.. Bem.. Eu colokei no fórum uma caixa aki em cima.. com uns buttons dos seriados q tem um fórum específico aki.. é claro q faltou alguns.. pq eu ainda naum tive tempo de fazer tudo.. mas eu fiz da maioria.. clikando em cima da foto ele automaticamente redireciona para o fórum.. e tá funcionando em todas as páginas.. então se vc tiver no fórum de ER e quer ver o de Small é só clikar na fotinha acima.. espero q gostem.. Please, digam se tá funcionando direitinho pra vcs???? se gostaram?? se querem mudar algo?? se vcs naum gostarem naum tem problema.. mas falem pra eu poder melhorar.. Tbm mudei os botões.. demorei um pouco mas mudei.. espero q gostem..
|
![]() | |
![]() |
|
| Vanessa Kent | May 14 2007, 05:44 PM Post #6 |
|
É comigo que Lucas vai casar!
![]()
|
Chris vc está de parabéns.. ficou show precisar de ajuda,só falar,tá? assim q minha mao melhorar,vou fazer um monte de banners pra ir guardando,tá? |
![]() | |
![]() |
|
| ~Mah~ | May 14 2007, 07:53 PM Post #7 |
|
.::Novato::.
|
tá lindo! tá lindo! tá lindo!! amei essas corezinha mudando, o bann, os buttons tudo, tudo, tudo!!! se quiser ajuda ok?! ^^ assim que meu ps ressucitar eu te ajudo com o maior prazer... ^^ |
![]() ~Mariana~ • ER • Smallville • Gilome Girls • The OC | |
![]() |
|
| Lila | May 16 2007, 02:10 PM Post #8 |
|
.::Novato::.
|
Amei o Banner do Close to Home... Família mais linda essa.. eu amo essa nene O forum ta ótimo adorei essas cores mudando e os links (mto práticos) |
![]() | |
![]() |
|
| Chris-X | May 16 2007, 03:10 PM Post #9 |
|
![]()
|
Thanks girls.. Quem quiser ajudar, fike a vontade.. Podem fazer banners, botões ou buttons.. se tiver uma idéia.. É só postar aki... ![]() |
![]() | |
![]() |
|
| Lica | May 18 2007, 06:51 PM Post #10 |
|
Always ...
![]()
|
gente sintam-se a vontade para dar sugestões, fazer banners para colocarmos lá no topo, qq coisa. A casa é de vocês
|
![]() Nothing else matters | |
![]() |
|
| Lica | Jun 10 2007, 01:22 AM Post #11 |
|
Always ...
![]()
|
mais uma skin a gente com o tempo sempre vai trocando, pq enjoa se ficar só com uma depois daquele arco-íris que era a skin anterior, agora ficou tudo mais claro.
|
![]() Nothing else matters | |
![]() |
|
| Chris-X | Jun 10 2007, 02:45 AM Post #12 |
|
![]()
|
Ficou tãooooo lindo o fórum.. eu adorei... bem mais claro.. tbm foi trocados os botões..
|
![]() | |
![]() |
|
| daniellapb | Jun 10 2007, 01:54 PM Post #13 |
![]() ![]()
|
Ainda estou me acostumando mas adorei! |
![]() Saudades de uma neta de seu avô querido...te amo Fonsinho e sempre terei quardado os nossos momentos em meu coração! | |
![]() |
|
| Carol Grissom | Jun 10 2007, 09:20 PM Post #14 |
|
Love!!!
![]()
|
Lica ficou muito bom!!!! Uma cabeça so pensando é bem melhor!!!
|
Eles estarão no Brasil...... e eu vou!!!! | |
![]() |
|
| Chris-X | Sep 30 2007, 10:22 PM Post #15 |
|
![]()
|
oi pessoal.. Hj eu mudei o a figura dos tópicos.. na página inicial.. no lugar eu colokei o nosso logotipo.. espero q gostem..
|
![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Anúncios Gerais · Next Topic » |

3:52 AM Nov 26