Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to ::. Loucos Por Séries .::. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
[Notícias] 2º Filme de AX; Finalmente vai sair
Topic Started: Mar 28 2007, 09:30 PM (1,485 Views)
Chris-X
Member Avatar
:: Shipper ::
Admin
FILME DE "ARQUIVO X": SCULLY E MULDER A UM PASSO DE VOLTAR AO CINEMA

Posted Image

Atenção, fãs. O aguardado retorno dos agentes do FBI Mulder e Scully está cada vez mais próximo. Já se vão cinco anos desde que o último episódio de "Arquivo X" foi ao ar, e finalmente os obstáculos que atrapalham a produção de um segundo filme da série parecem estar indo embora.

O processo que o criador do programa, Chris Carter, moveu contra a 20th Century Fox por direitos no lucro está quase encerrado, abrindo caminho para o filme.

E, mais importante, David Duchovny e Gillian Anderson confirmaram interesse em retornar às telas do cinema como Fox Mulder e Dana Scully. Segundo o jornal L.A. Times, Duchovny afirmou que as negociações para o novo filme podem ser concluídas ainda nesta semana. E o agente da eterna Scully afirmou que a única coisa que falta para que Gillian tope fazer o filme é um grande roteiro.

O primeiro e único longa de "Arquivo X" foi lançado em 1998 e a história se passava entre a quinta e sexta temporadas, quando a série estava no seu auge. Com a saída de Duchovny no final do sétimo ano, o programa perdeu audiência e acabou após a nona temporada.

Os fãs do seriado que renovou a ficção científica nos anos 90 querem muito acreditar que o filme realmente vai sair - assim como acreditam que a verdade ainda está lá fora...

Fonte: Séries etc.

Será q finalmente vai sair???
Eu só acredito quando ver...
Já saíram tantas especulações mas sempre as mesmas..
falta o roteiro.. só nos resta esperar e esperar... :(
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Vanessa Kent
Member Avatar
É comigo que Lucas vai casar!
Admin
Tomara q sim..Chris..tou aqui rezando..sinto falta da Dana e do Fox :(

Posted Image

daniellapb
Member Avatar

Moderadores
Tem que sair!!!!!!!
Esssa espera tem que ter um fim!!
Quero muito ve-los novamente em novas historias.
Posted Image Posted Image
Saudades de uma neta de seu avô querido...te amo Fonsinho e sempre terei quardado os nossos momentos em meu coração!

Chris-X
Member Avatar
Admin
MULDER E SCULLY VOLTAM À ATIVA: NOVO FILME DE 'ARQUIVO X' SERÁ RODADO ESTE ANO

Posted Image

Se os fãs de "Sex and the City" podem comemorar que o filme da série finalmente vai sair do papel, os que curtem "Arquivo X" não precisam ficar com inveja. A seqüência do filme da série está começando a ser planejada.

A revelação foi feita ao jornal USA Today pelo ator David Duchovny, que está em temporada de divulgação de sua nova série, "Californication", que estréia em agosto na TV americana. "Acho que vamos fazer um filme no outono (novembro). Na verdade eu devo receber um roteiro na semana que vem", contou o ex-agente Mulder.

O roteiro foi escrito pelo criador da série, Chris Carter, com Frank Spotnik, que escreveu vários roteiros de "Arquivo X". Gillian Anderson, que vivia a agente do FBI Dana Scully também está comprometida com o novo filme. O primeiro longa da série foi lançado nos cinemas em 1998 e arrecadou 190 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo.

Será q dessa vez sai?????
Vamos ficar na torcida ^_^
Posted Image

daniellapb
Member Avatar

Moderadores
:uhuh: :uhuh: :uhuh: :uhuh:

FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades de uma neta de seu avô querido...te amo Fonsinho e sempre terei quardado os nossos momentos em meu coração!

Chris-X
Member Avatar
Admin
Eu tbm fikei muito feliz com a notícia..
mas ainda tenho as minhas dúvidas..
acho q só vou acreditar quando eu ver fotos das filmagens..
ou então o trailler..
mas vamos esperar pra ver..

:P
Posted Image

Buffy Anne
Member Avatar

Admin
Quote:

acho q só vou acreditar quando eu ver fotos das filmagens..

Me too!
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Vanessa Kent
Member Avatar
É comigo que Lucas vai casar!
Admin
Me too :P

Posted Image

Chris-X
Member Avatar
Admin
Me too tbm.. :haha:
Posted Image

daniellapb
Member Avatar

Moderadores
ROTEIRO DO FILME DE 'ARQUIVO X' É CONSIDERADO SEGREDO DE ESTADO. DUCHOVNY JÁ LEU

Posted Image

David Duchovny pôs as mãos em algo tão secreto quanto os documentos de "Arquivo X": o roteiro do que seria o segundo filme inspirado na série.

O eterno Fox Mulder contou que já leu o script, mas infelizmente não deixou escapar nenhuma informação sobre o que vem por aí - sob o risco de ser acionado na justiça.

"Na verdade, eu jurei segredo até em termos legais. Se eu disser qualquer coisa a respeito do roteiro, serei processado", revelou ao site Access Hollywood.

O roteiro do segundo filme de "Arquivo X" foi escrito pelo criador da série, Chris Carter, e pelo produtor executivo da atração, Frank Spotnitz. Enquanto Carter segue estritamente a lei do silêncio - "Vamos manter tudo sob sigilo para preservar a surpresa" -, Spotnitz já disse que o novo longa-metragem será como um dos episódios isolados da série, e não deve seguir a velha trama de alienígenas-conspirando-para-dominar-o-planeta.

Só resta saber se o tal roteiro irá definitivamente sair do papel...

Os dias e horários das séries você encontra aqui. Ouça agora o programa de rádio do Séries Etc. clicando aqui e venha deixar seus comentários no blog Legendado.

Series etc

Chris-X
Member Avatar
Admin
hum..
eu começo a ver uma luz bem pekena no fim do túnel..
será q dessa vez vai dar certo???..
será q sai do papel???..
tomara tô com os dedos cruzados aki :D
Posted Image

daniellapb
Member Avatar

Moderadores
Estou muito curiosa com a historia deste filme. Quando será que a historia irá começar? Anos depois do episodio final? Willian, o filhho dos dois, irá aparecer? Quem mais da serie irá aparecer?

Chris-X
Member Avatar
Admin
Dani.. eu tô com essas mesmas dúvidas..
e sempre AX foi rodeado de perguntas e poucas respostas..
mas já tô feliz só de saber q tem um suposto roteiro..
pra quem naum tinha nada...
vamos ver se esse filme sai ou naum sai..
Posted Image

Chris-X
Member Avatar
Admin
EX-AGENTE MULDER PEDE QUE NÃO SEJAM DIVULGADAS NOTÍCIAS SOBRE O FILME DE 'ARQUIVO X'

Posted Image
David Duchovny volta a viver o agente Fox Mulder em dezembro

Com fotos de cenas do filme de "Sex and the City" pipocando sem parar, David Duchovny - que está prestes a reviver o agente Mulder na seqüência do filme de "Arquivo X" - fez um apelo para que as pessoas não divulguem informações sobre o longa. O pedido foi feito nesta semana, no lançamento de uma nova caixa de DVDs da série.

Com o roteiro já finalizado, Duchovny contou que as filmagens devem começar em novembro e ele mesmo não abre o bico sobre detalhes da história. O que se sabe, por enquanto, é que o novo filme terá uma trama independente do primeiro longa e dos acontecimentos da série.

Atualmente Duchovny é o protagonista de "Californication" nova série do canal americano Showtime (de "Dexter" e "Weeds"), que foi comprada pela Warner e deve estrear no Brasil em novembro.

Posted Image

daniellapb
Member Avatar

Moderadores
Ele quer me matar né?!!
David!!!!
Não faz isso comigo!!!
Para quem já esperou tanto...nem colher de chá?!!!
Quando as filmagens rolarem...qual é o fã de x-files que vai aguentar?!!
Vai sair foto, fofocas, spoilers...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Arquivo X · Next Topic »
Add Reply